Notícias

Focado em repetir ‘dobradinha’, Renan Oliveira espera manter bom retrospecto por vaga na final da Copa da Lituânia

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Foto: Divulgação/FK Suduva

Zalgiris Vilnius e FK Suduva decidem, neste sábado (17), o primeiro finalista da Copa da Lituânia. Atual campeão, o Suduva tem no meia Renan Oliveira uma de suas apostas para chegar na decisão novamente. O adversário, aliás, traz boas lembranças para o brasileiro. Ele saiu vitorioso em cinco das sete vezes que enfrentou o Zalgiris — e soma um gol e uma assistência nestas ocasiões.

“Trabalhamos bem ao longo da semana e chegamos motivados para esta decisão. Pude ser feliz nas últimas vezes que enfrentei o Zalgiris, com vitórias e participações para gol. Espero que também seja assim neste sábado, para que possamos conquistar essa vaga na final”, projetou o jogador.

No FK Suduva desde 2019, Renan Oliveira espera repetir a ‘dobradinha’ da última temporada, quando conquistou a copa e a liga nacional. Líder do Campeonato Lituano, o jogador avalia o momento da sua equipe.

“O Suduva sempre entra nos campeonatos nacionais com o objetivo de ser campeão. Sabemos que isso aumenta a responsabilidade, mas também dá uma motivação extra. Temos que manter os pés no chão para seguir em busca destes dois títulos. Agora, com o foco total em chegar na final da copa”, finalizou.