Notícias

Focado em recuperação de lesão no joelho, Diego Ivo celebra início de fisioterapia e ressalta torcida por título do CRB

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Foto: Divulgação/CRB

Na última segunda-feira (17), Diego Ivo deu um importante passo para a recuperação do seu joelho esquerdo. Após sofrer uma grave lesão no dia 17 de abril, no duelo com o Bahia pela Copa do Nordeste, o zagueiro do CRB iniciou o processo de fisioterapia.

Diego Ivo teve uma ruptura no tendão patelar associado a uma lesão do retináculo medial. Segundo Elio Gonçalves, médico do CRB, parecida com a que Ronaldo Fenômeno sofreu em 2000, pela Inter de Milão. O zagueiro operou no dia 28 de abril e retirou os pontos na última semana.

“Muito feliz por esse importante passo na minha recuperação. Agradeço ao clube por todo o suporte, e permaneço focado em retornar o quanto antes. Agora é seguir trabalhando para voltar ainda mais forte”, destacou o jogador, de 32 anos.

Um dos destaques do CRB neste início de temporada, Diego Ivo também ressalta a torcida pelos seus companheiros, que disputam a decisão do estadual. Após empate em 0 a 0 no primeiro jogo, o Galo da Praia volta a enfrentar o CSA neste sábado (22), no segundo jogo da final do Campeonato Alagoano.

“Claro que gostaria de estar ajudando o time, dentro de campo, mas me sinto muito bem representado pelos meus companheiros. Espero que a nossa equipe possa fazer um grande jogo no sábado e conquiste o título. Estarei na torcida”, finalizou o zagueiro, que pelo CRB soma dez jogos e um gol, justamente no clássico com o CSA.