Notícias

Focado em novo desafio, Luis Ricardo mantém rotina de treinos e valoriza boa forma física: ”Trabalhando em alto nível”

terça-feira, 30 de julho de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Grêmio, São Paulo, Avaí e Botafogo. Estes são alguns dos clubes por onde passou o lateral-direito Luis Ricardo. Após disputar o Campeonato Paulista deste ano pela Ponte Preta, o jogador, de 35 anos, acertou o seu desligamento da Macaca. Agora, trabalha visando um novo desafio para a sequência da sua carreira.

Nas últimas semanas, Luis Ricardo vem treinando na cidade de Campinas (SP), onde trabalha diariamente para manter a boa forma física. ”Sigo trabalhando em alto nível e tenho estado muito satisfeito com os resultados. Me sinto muito bem fisicamente e preparado para um novo desafio. É isso que me motiva todas as manhãs”, destacou o lateral, bicampeão da Série B e campeão carioca.

Com quase 500 jogos como profissional e mais de 50 gols na carreira, Luis Ricardo ressalta a sua expectativa para o retorno aos gramados. ”Como falei, sigo treinando normalmente e me sinto pronto para voltar a atuar em alto nível. Graças a Deus pude conquistar muitas coisas ao longo da minha carreira, mas sempre estou a procura de mais. Por isso sigo motivado em busca de novos desafios no futebol”, concluiu o jogador.