Notícias

Fisioterapeuta do Grêmio, Roberto Abib participa de congresso em Florianópolis

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Aconteceu na última semana em Florianópolis o maior evento de Fisioterapia Esportiva do Brasil. Além do VII Congresso Brasileiro e V Congresso Internacional da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva (SONAFE), foi realizado também o II Simpósio de Fisioterapia Esportiva Aplicada ao Futebol, que contou com a presença do técnico da Seleção Brasileira Dunga e membros de sua comissão.

O fisioterapeuta Roberto Abib, que atualmente trabalha no Grêmio,  marcou presença no evento e destacou o altíssimo nível das palestras realizadas durante os cinco dias. “Muito positivo. Colegas do mundo todo participaram, o que engrandeceu ainda mais o evento. Tivemos palestras interessantes e pertinentes, sem dúvidas foram dias de aprendizado”, comentou.

Sempre atento ao mercado e buscando constante atualização, Abib acredita que eventos como este são fundamentais para os profissionais da Fisioterapia. “É uma ótima oportunidade para trocar experiências. Posso me atualizar, conhecer novos conceitos, consolidar protocolos de avaliação, tratamento e prevenção com colegas de outros estados e nações. Além disso, o evento serviu também para rever velhos amigos, que é sempre bom”, finalizou.