Notícias

Finalista da Taça Rio sub-20, Luan é relacionado para jogo dos profissionais do Fla

terça-feira, 30 de abril de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O Flamengo é finalista da Taça Rio Sub-20. O rubro-negro chegou a decisão ao vencer o Madureira por 2 a 1 no último final de semana. Quem teve destaque na classificação flamenguista foi o goleiro Luan.

Em virtude das boas apresentações que vem tendo nos juniores do Fla, Luan foi lembrado mais uma vez pelo técnico Jorginho, que convocou o jovem goleiro para um duelo do time profissional. Luan já está em solo paraibano, onde o Flamengo enfrenta pela Copa do Brasil nesta quarta-feira o Campinense às 21h50. Ele divide o quarto de concentração com o meia-atacante Adryan.

Na primeira fase da Copa do Brasil, Luan também viajou com a delegação da equipe. Na oportunidade, o Fla foi até ao estado do Pará encarar o Remo. Só o fato de estar tendo essa chance de treinar fora do Rio de Janeiro e ter a experiência de participar do ambiente de partidas decisivas, como são os confrontos da Copa do Brasil, já deixam Luan entusiasmado. “Estou aprendendo muito convivendo com os profissionais. E nesse processo de transição que estou vivendo consigo passar a minha experiência para os companheiros dos juniores. Tem também o amadurecimento pessoal que venho notando”, declarou o goleiro, que no retorno ao estado carioca irá se concentrar na final da Taça Rio diante do Nova Iguaçu no próximo sábado às 15h no estádio de Moça Bonita.