Notícias

Finalista com o São José, Heitor Roca chega na decisão da Copa Paulista pelo segundo ano seguido

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Foto: Rafael Assunção

Um dos destaques do São José na Copa Paulista, Heitor Roca vai disputar a decisão do torneio pelo segundo ano seguido. O lateral-esquerdo foi vice-campeão em 2022, com o Marília, e agora chega na final pela Águia do Vale — que decidirá o título com a Portuguesa Santista.

“Muito feliz por chegar em mais uma final de Copa Paulista, agora pelo São José. Essa vaga também garante o clube em uma competição nacional no próximo ano, o que vai ser muito importante para o projeto. Agora é focar na decisão. Sabemos que ainda não tem nada ganho e seguimos trabalhando forte”, disse o defensor, de 25 anos.

Heitor Roca teve papel importante na classificação do São José. O lateral deu o passe o para o segundo gol sobre o Grêmio Prudente, no último sábado (30). Após empate em 1 a 1 na ida, a Águia do Vale venceu o adversário por 2 a 0 no Estádio Martins Pereira.

“Foram dois jogos equilibrados. Empatamos fora e conseguimos essa importante vitória diante do nosso torcedor. Tive a alegria de contribuir com uma assistência, mas o mérito é do coletivo. O grupo está de parabéns”, finalizou o jogador, que chegou ao São José após ser eleito o melhor lateral-esquerdo da Série A3 do Paulistão, com o Marília.

Com datas a serem definidas, o São José vai visitar a Portuguesa Santista na ida da final, enquanto o título da Copa Paulista será decidido no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O campeão do torneio poderá escolher entre uma vaga na Série D ou Copa do Brasil de 2024.