Notícias

Fernando Gil espera somar três pontos na estreia da Taça BH

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Divulgação/Figueirense

Após dois dias de trabalhos no Centro de Treinamento do Manhuaçu Esporte Clube, a equipe júnior do Figueirense, comandada por Fernando Gil, está pronta e definida para a partida de estreia na Taça BH que acontece nesta quarta-feira, às 15 horas, contra o Vitória/BA.

Na edição passada Fernando Gil levou o Figueirense as quartas-de-final, sendo eliminado nas penalidades máximas pelo Internacional/RS. Com um grupo mais experiente, o comandante alvinegro espera superar a campanha de 2011 – “Estamos com um grupo bastante maduro. Vários atletas estavam na campanha do ano passado. A nossa expectativa é ir ainda mais longe nessa edição da Taça BH” – comentou Fernando Gil.

No planejamento do treinador alvinegro, seria importante estrear somando os três pontos – “O Vitória tem uma equipe leve e experiente. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, mas estamos preparados. Começar vencendo nos dará uma tranquilidade maior para os próximos jogos” – declarou.

Além do Vitória/BA, o Figueirense enfrentará na primeira fase as equipes do Manhuaçu/MG, Vila Nova/MG, Vasco da Gama/RJ e Grêmio/RS.