Notícias

Fernando Gil aprova desempenho dos seus comandados em jogo-treino contra o Guarani

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Foto: Luiz Henrique/Figueirense/Divulgação


No último sábado, a equipe de juniores do Figueirense, treinada por Fernando Gil, realizou um jogo-treino contra o time profissional do Guarani de Palhoça. O compromisso aconteceu no CFT do Cambirela e terminou empatado em 1 a 1.

O trabalho foi dividido em dois tempos de 45 minutos. No primeiro tempo, as duas equipes escalaram suas equipes titulares e o placar terminou 1 a 0 para o Figueirense com um gol de Rodrigo. Na etapa final, Fernando Gil colocou o seu time reserva, enquanto o Bugre manteve os titulares e foi fazendo algumas alterações ao longo da etapa final. O time de Palhoça buscou o empate com um gol de cabeça de Tito, que é irmão do meia-atacante Ronny, que é atleta dos profissionais do Furacão.

Após o treinamento, Fernando Gil avaliou como positivo o desempenho da sua equipe, principalmente por enfrentar um forte adversário. “Foi um grande teste e o time fez um excelente jogo. O Guarani é um time forte e experiente. Acredito que pelo resultado e pela atuação os jogadores terão sua confiança retomada para a sequência do estadual”, ressaltou o treinador de juniores do Figueirense.