Notícias

Feliz por marca no Ceará, Felipe Silva quer ‘torcida junto’ contra o Vasco

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Foto: Ceará SC

Saiu dos pés do camisa 10 a assistência para a vitória do Ceará em cima do Bahia na última segunda-feira. Já nos acréscimos, Felipe Silva bateu escanteio com veneno e o zagueiro Luiz Otávio completou para o gol. Três pontos ‘extremamente importantes’ para o Vovô.

É o que diz o meia alvinegro. Para Felipe Silva, o triunfo traz tranquilidade para a semana de trabalho. Contra o Bahia, aliás, o camisa 10 completou seu jogo de número 71 pelo Ceará, igualando a mesma quantidade de compromissos que havia alcançado pelo Athletico Paranaense. Se jogar na próxima rodada, portanto, faz do Vozão o clube que mais defendeu na carreira. “Feliz demais com essa nossa vitória, foram três pontos extremamente importantes. Acho que nos dá inclusive mais tranquilidade para trabalhar. Sabíamos que precisávamos da vitória e conseguimos. E feliz também por fazer do Ceará o clube que eu mais defendi na minha carreira. Todos sabem o carinho especial que tenho pelo clube”, afirmou o meia, que vem de três jogos consecutivos como titular e sem ser substituído.

O Ceará, agora, prepara suas forças para encarar o Vasco. O duelo acontece no sábado, às 17h, no Castelão. Para Felipe Silva, a força da torcida é importante. “Temos alguns dias de trabalho ainda até o jogo com o Vasco e vamos aproveitar da melhor forma possível. É trabalhar para conquistar mais um bom resultado. O Vasco vem bem, tem um time forte, organizado, com certeza vai ser uma partida difícil. Contamos também com nossa torcida que é diferente, especial. Com a torcida junto somos mais fortes”, finalizou o camisa 10, que tem nove gols e dez assistências pelo Ceará.