Notícias

Feliz com o momento, Pedro Castro celebra vitória do Avaí na Série B e projeta próximo duelo

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

São até aqui 14 compromissos do Avaí na Série B. E em todos eles o camisa 7, Pedro Castro, esteve em campo. Peça importante do time avaiano, o meio-campista somou mais 90 minutos com a camisa do Leão na noite desta terça-feira, contra o Brasil de Pelotas, e celebrou a vitória por 2×1 na Ressacada.

Com os três pontos, o Avaí agora é o nono na tabela de classificação. Para Pedro Castro, mais uma vitória merecida. “Mais três pontos muito importantes para a gente. Sabíamos que seria um jogo difícil, de muita disputa, mas que precisávamos vencer. A equipe se portou bem, construiu o placar e jogou de maneira inteligente. Merecemos a vitória acima de tudo”, afirmou o camisa 7.

Pedro Castro, aliás, vem colecionando bons números na temporada. São 26 compromissos com a camisa azul e branca em 2020 – perdendo apenas para o goleiro Lucas Frigeri, que tem 27. Com quatro gols marcados, é o vice-artilheiro do Avaí no ano. No próximo sábado, fora de casa, Pedro Castro tem mais um duelo pelo Avaí. O confronto é diante do Vitória, fora de casa. “Fico feliz de poder ajudar o Avaí, independente da posição ou função dentro de campo. Estou há bastante tempo no clube e é claro que tenho um carinho especial, são muitos momentos aqui. Por isso me dedico sempre, pois o foco é fazer o Avaí alcançar seus objetivos. Já temos mais uma vez um compromisso difícil pela frente. Vamos trabalhar para conquistar mais um bom resultado”, finalizou Pedro Castro, que pelo Avaí tem um total de 133 partidas.