Notícias

Feliz com o momento, Natanael vibra com ‘plano bem executado’ e exalta grupo do Inter

quinta-feira, 5 de março de 2020

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Planejamento feito, trabalho realizado e, aos poucos, os resultados aparecendo. Natanael está feliz com seu momento no Internacional. Recentemente o lateral-esquerdo foi inscrito no Gauchão, também na Libertadores, e fez sua estreia oficial na temporada.

Com os 90 minutos no empate fora de casa com o Caxias, Natanael debutou oficialmente em 2020. Soma agora oito compromissos pelo Inter. O clube gaúcho foi buscá-lo em julho de 2019 junto ao Ludogorets, da Bulgária, onde conquistou cinco títulos. Agora, enfim, o lateral-esquerdo se sente em casa. “Posso com certeza hoje dizer que estou mais adaptado. Passei quase quatro anos na Bulgária vivendo em outro lugar, com outra situação de trabalho, de calendário de jogos principalmente. Hoje me sinto bem melhor, pronto pra retribuir ao Internacional. É uma honra vestir essa camisa, jogar nesse clube. E meu plano é ter um excelente 2020 aqui no Inter ganhando títulos”, afirmou o jogador de 29 anos de idade.

O ‘plano’ citado por Natanael envolve a virada de ano e a pré-temporada colorada. Com a chegada de uma nova comissão técnica, o lateral-esquerdo sabia que a oportunidade chegaria. E trabalhou muito para isso acontecer. “Eu entendi que a reta final do ano passado serviu para minha adaptação. Então eu coloquei na minha cabeça que ia fazer minha melhor pré-temporada agora. Sabia que teria chance, que a comissão daria oportunidade, trabalhei muito nesse período e ainda sei que vou evoluir. Foi um plano bem executado e é seguir nessa pegada. Temos um grupo de jogadores que trabalha demais, se doa, e isso vai ser importante para o ano do Inter”, finalizou o lateral-esquerdo.

Natanael e compania se preparam para o próximo duelo colorado. O Inter recebe o Brasil de Pelotas em casa, às 19h, no domingo, pelo Gauchão.