Notícias

Felipe Alves celebra segundo título pelo Cuiabá em apenas uma semana

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Depois de vencer o Remo de forma heroica pelo placar de 5 a 1 na última quinta-feira (07) e conquistar o título inédito da Copa Verde, o Cuiabá levantou mais uma taça nesta segunda-feira (11). A equipe empatou com o Operário/MT por 1×1 e por ter vencido o jogo de ida por 1×0, conquistou o seu sexto campeonato estadual em apenas 14 anos de existência.

Um dos principais nomes da campanha do Cuiabá foi o atacante Felipe Alves. Feliz com a conquista, o jogador avaliou o seu momento como o melhor da sua carreira. “Estou muito contente com tudo que vem acontecendo na minha vida. Aceitei o desafio de vir para o Cuiabá por acreditar no projeto do clube e hoje tenho certeza que fiz a escolha certa. A sensação de ser campeão em dose dupla em apenas uma semana é indescritível e mostra a força do nosso grupo”, analisou.

O próximo desafio da equipe mato-grossense será pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Vasco da Gama, na próxima quarta-feira (13), às 22 horas, na Arena Pantanal. “Não teremos tempo para comemorar. Na quarta-feira já temos mais uma partida decisiva contra o Vasco da Gama, um dos grandes clubes do país. Será um grande teste para confirmar o bom momento do clube na temporada”, destacou Felipe Alves.

Com a conquista do campeonato mato-grossense, o atacante Felipe Alves acumula o seu quarto título na carreira. Antes ele havia conquistado o Campeonato Paulista da Série A3 pela Penapolense, em 2011, o Campeonato Catarinense pelo Avaí, em 2012, e a Copa Verde, na última semana pelo próprio Cuiabá.