Notícias

Fabrício tem espaço na mídia em entrevista para a equipe do Lance!

terça-feira, 26 de abril de 2022

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O atacante Fabrício conversou com o repórter Felipe Melo, do site Lance!, falando a respeito de seu momento no Celta de Vigo II, da Espanha.

O atleta que pertence ao Grêmio e é uma das peças chave do Celta de Vigo II, que disputa a terceira divisão espanhola, comentou sobre a importância dessa primeira experiência internacional e também comemorou a oportunidade de poder treinar junto à equipe principal do Celta, dirigida pelo argentino Eduardo Coudet. 

Fabrício enumerou algumas diferenças nos treinamentos em relação ao que estava acostumado no Brasil, pontuando que existe uma exigência física e técnica maiores. Ele comentou também acerca do campeonato que disputa pela segunda equipe do Celta, dizendo ser um campeonato muito duro e equilibrado.

O atacante brasileiro não deixou de falar também do Grêmio, revelando que mesmo emprestado ao Celta, está sempre ligado nas partidas do Tricolor e torcendo para conquistas gremistas. Por fim, Fabrício ainda confessou estar trabalhando forte para quem sabe, na próxima temporada estar entre os relacionados para as partidas do Celta na La Liga, primeira divisão espanhola. Para acessar a matéria completa, clique no link.