Notícias

Fabian Volpi valoriza conquista da Copa Santa Catarina e quer JEC ainda mais forte no estadual

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Divulgação/Joinville

Após vencer o Concórdia por 1×0 no tempo normal e levar a decisão para as penalidades máximas, o Joinville sagrou-se campeão da Copa Santa Catarina 2020. Sob comando de Vinícius Eutrópio, o tricolor disputará a Recopa Catarinense contra a Chapecoense no próximo dia 21, na Arena Condá, em Chapecó.

“Importante começar o ano com um título expressivo e que, de quebra, nos deu uma vaga na Copa do Brasil. Nesse momento de reconstrução do JEC, esse título era fundamental. Feliz por ter feito um campeonato de alto nível e ter dado minha parcela de contribuição para que a gente alcançasse nosso objetivo”, analisou o goleiro Fabian Volpi.

Titular durante toda a competição, o arqueiro acabou se lesionando no primeiro tempo e sendo substituído no intervalo por Felipe Leineker, que defendeu uma cobrança de pênalti e garantiu o título para o Coelho. “Infelizmente tive uma lesão na primeira etapa, mas já está tudo bem. Iniciei o tratamento logo após a partida e espero estar pronto para retornar já na Recopa contra a Chapecoense”, ressaltou Fabian Volpi.

Após a disputa da Recopa, o JEC iniciará o campeonato catarinense contra o Próspera, no dia 24, fora de casa. “O professor Vinícius está fazendo um excelente trabalho e, com certeza, entraremos na competição ainda mais fortes para brigar na parte de cima da tabela. Nosso grupo está bastante determinado em fazer uma grande temporada”, finalizou o arqueiro.