Notícias

Fabian Volpi comemora nascimento do primeiro filho e projeta duelo catarinense na Série D

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Vitor Forcellini/JEC

Goleiro do Joinville desde 2019, Fabian Volpi vive um momento especial. Na última semana, nasceu Levi, seu primeiro filho. Com pouco tempo para curtir o pequeno, Volpi já pensa no próximo adversário do JEC na Série D, o Marcílio Dias, também de Santa Catarina.

Agora papai, o goleiro disse que as mudanças em sua vida pessoal estão refletindo em muitos aspectos profissionais. “Com um filho nos braços, vemos que precisamos superar todos nossos limites. A entrega tem que ser máxima no dia a dia e no trabalho. Quero proporcionar as melhores condições possíveis para minha família e também espero ser uma referência para eles. Nos treinos sempre vem aquele ânimo a mais. Por causa das viagens, a saudade é grande, mas agradeço todos os dias por ter a Rafaella [esposa] na minha vida, sei que ela vai sempre fazer de tudo pelo Levi também”, explicou o atleta.

Depois de empatar com o Novorizontino na primeira rodada, o Joinville vai a Itajaí enfrentar o Marcílio Dias. O jogo será neste sábado, às 16h, no estádio Dr. Hercílio Luz. Fabian Volpi entende que pode-se tirar aprendizados da primeira partida e afirma que o elenco está decidido a conquistar o acesso. “Somos um grupo unido e forte. Neste início de campeonato, é natural que ajustes sejam feitos, por isso precisamos melhorar a cada partida. Enfrentar o Marcílio em Itajaí nunca é fácil, mas temos objetivos claros na competição e todo jogo é muito importante. Vamos com tudo, porque o acesso já começou a ser decidido”, finalizou.