Notícias

Extremamente feliz, pés no chão e vontade de retribuir: Felipe analisa momento com a 10 do Ceará

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Foto: Ceará Oficial

Ele não esconde de ninguém que pesou sim o pedido e a insistência do torcedor. E que por isso voltou a vestir o preto e o branco. Mas Felipe confessa que não esperava um início tão bom e com um apoio ‘tão gigante’. O camisa 10 iniciou a temporada voando.

São sete jogos até aqui. Felipe marcou três gols e contribuiu ainda com duas assistências. São quatro vitória e três empates, nada de ser derrotado. Por isso ele é só alegria. “Eu não vou esconder, eu estou hoje extremamente feliz. Não tive uma sequência tão boa assim ano passado lá no Japão, pelo Sanfrecce, todos sabem disso. Por isso eu estou feliz. Sequência boa de jogos, me sentindo bem, podendo ajudar, fazer gols, as assistências. E eu sinto que eu preciso ainda fazer muito mais por tudo que o Ceará e a torcida do Ceará estão fazendo comigo, por esse apoio tão gigante”, afirmou o meia, contratado junto ao Sanfrecce Hiroshima, clube japonês.

É que o camisa 10 do Vovô sente uma mescla de gratidão com responsabilidade. Por isso Felipe agradece muito o apoio e a torcida, mas quer o time com os pés no chão. “Claro que o time está bem, aos poucos evoluindo, chegando ainda no que a gente quer. Mas falta muito. Precisamos melhorar e falamos disso todos os dias. Todos os dias trabalhamos buscando essa evolução que ainda precisamos. Por isso é trabalhar e ter humildade. Tem muita coisa pela frente. Claro que o carinho do torcedor é sensacional. Eu amo a torcida do Ceará e eles sabem disso”, finalizou o jogador que pelo Ceará, no total, tem 47 partidas, oito gols e sete assistências.