Notícias

Expectativa de Ronny é estar disponível para o duelo de domingo contra o Grêmio

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Foto: Luiz Henrique/Figueirense/Divulgação

O meia-atacante do Figueirense, Ronny, retornou aos treinamentos do alvinegro na tarde de ontem (quarta-feira). Ele ficou seis dias em tratamento intensivo no departamento médico do clube em virtude de uma inflamação no púbis. O jogador deu os primeiros toques na bola no trabalho de ontem e hoje (quinta-feira) fez um trabalho físico no período da amanhã.

Nesta sexta-feira, quando o elenco do Furacão se reapresenta após a partida contra o Santos, Ronny deve fazer um trabalho com bola mais puxado comprovando que está recuperado da contusão. A rotina nos próximos dias para o jogador prevê trabalhos de reforço muscular 30 minutos antes de cada treinamento.

Motivado para ajudar o Figueirense a sair da zona de rebaixamento da Série A, Ronny já quer estar em campo no próximo domingo às 16h no estádio Olímpico contra o Grêmio. “Se tratei em dois períodos nos últimos dias é porque quero voltar logo a jogar. Vai depender do professor. Quero mostrar que estou recuperado e que posso ser opção para o jogo contra o Grêmio”, relatou o meia-atacante que nesta temporada fez nove gols, sendo dois deles no Campeonato Brasileiro.