Notícias

Ex-Santos e destaque do Sion, da Suíça, Paulo Ricardo é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Foto: Divulgação/Sion

Aos 23 anos, o zagueiro Paulo Ricardo passa a fazer parte do “time de assessorados” da AV. Ele já está na Suíça iniciando a preparação para a sua terceira temporada pelo FC Sion, um dos principais clubes do país.

Mais sobre Paulo Ricardo

Catarinense da cidade de Laguna, Paulo Ricardo se profissionalizou no Santos após ser bicampeão da Copa São Paulo de Juniores pelo alvinegro praiano. Na temporada de 2014, ele estreou entre os profissionais do Peixe. No ano seguinte, passou a ser mais utilizado e pôde comemorar o título paulista. Além disso, foi vice-campeão da Copa do Brasil de 2015.

Em 2016, após comemorar o título de bicampeão paulista, Paulo Ricardo despertou interesse do FC Sion, da Suiça, e o Santos emprestou o defensor brasileiro para ter sua primeira experiência no exterior. Logo na primeira temporada, o zagueiro marcou dois gols e teve ótimas atuações na campanha do vice-campeonato nacional. Pelo potencial demonstrado acabou adquirido em definitivo pelo clube suíço e visando a temporada de 2018/2019 é um dos principais destaques do elenco.


Notícias relacionadas