Notícias

Ex-jogador do Joinville, Pereira projeta reencontro e quer ajudar o Novorizontino a fechar a 1ª fase da Série D com a melhor campanha

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Foto: Divulgação/Novorizontino

Ídolo do Novorizontino, o meia Pereira conhece bem o próximo rival do clube paulista. Em 2016, ele defendeu as cores do Joinville, no vice-campeonato catarinense, na Copa do Brasil e na Série B. Novorizontino e Joinville medem forças neste sábado, às 15h, no estádio Jorge Dibiasi. A partida será válida pela última rodada da primeira fase da Série D.

O Tigre já está com a liderança do grupo garantida com 30 pontos e briga para ter a melhor campanha da primeira fase. Já o JEC, está no G-4 com 19 pontos e para consolidar sua classificação sem depender de outros resultados necessita vencer o rival paulista. Pereira fez questão de elogiar o seu ex-clube. “O Joinville é um time muito bem treinado pelo Fabinho Santos e como necessitam da vitória para se classificarem sem depender dos outros, acredito que virão para São Paulo querendo propor o jogo. Nós também temos qualidade, por isso creio num jogo aberto”, comentou o meia de 32 anos.

Além de buscar a melhor campanha da primeira fase da Série D, o Novorizontino deseja também permanecer invicto como mandante. “Não perdemos ainda dentro de casa e nesta semana conversamos bastante para manter este cenário. Buscaremos a vitória, pois sabemos que se terminarmos com a melhor campanha da primeira fase chegaremos com moral elevada na próxima fase e nos fortaleceremos em busca do acesso”, finalizou Pereira.