Notícias

Ex-jogador do Ceará, Diego Ivo pede “atenção triplicada” do Paysandu em duelo contra o líder da Série B, Fortaleza

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Bicampeão cearense pelo Ceará, o zagueiro Diego Ivo retornará ao estado nesta semana. Isso porque, sua atual equipe, o Paysandu, irá medir forças no próximo sábado, às 19h, no estádio Castelão contra o Fortaleza, atual líder da Série B.

Por conhecer bem o próximo adversário, Diego Ivo projeto o confronto em solo cearense. “Já tive a felicidade de ter sido campeão estadual diante do Fortaleza e conheço bem a equipe deles. Possuem um time muito forte e que dentro dos seus domínios vem tendo um ótimo desempenho nesta Série B, não é à toa que lideram a competição. Por isso, precisamos entrar em campo com uma atenção triplicada, ligados o tempo inteiro, pois não podemos errar. Nosso time melhorou nos últimos jogos, apesar dos resultados não terem sido os melhores”, declarou o zagueiro, que fez 60 jogos pelo Ceará.

A última partida do Paysandu foi no dia 09 de outubro, portanto, terá um total de 10 dias de preparação visando o confronto contra o líder. Na opinião de Diego Ivo, esse tempo é fundamental para o time treinado por João Brigatti sair de campo com um bom resultado. “Vai ser um jogão. Eles também terão um tempo bom para se preparar. Os dois times com força máxima, cada um correndo atrás dos seus objetivos. Posso garantir que estamos nos preparando bem, em todos os aspectos, para essa batalha e vamos prontos para retornarmos com um grande resultado”, ressaltou um dos líderes do elenco do Papão.

Muito confiante na permanência do Paysandu na Série B, Diego Ivo manda um recado ao torcedor azul e branco. “Nós acreditamos muito que podemos sair dessa situação e isso passa por uma grande vitória diante do Fortaleza. Precisamos defender bem e saber a hora certa de atacar. Conquistando um bom resultado lá nos dará confiança para a reta final”, concluiu.