Notícias

Ex-Benfica e Cruzeiro, lateral-esquerdo Bryan é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Foto: Divulgação/CRB

Com 27 anos, o lateral-esquerdo Bryan dá mais um importante passo na sua carreira. Atualmente vestindo a camisa do CRB, ele passa a fazer parte do “time” de assessorados da AV.

Mais sobre Bryan

Mineiro da cidade de Belo Horizonte, Bryan iniciou sua trajetória profissional no América Mineiro. Com apenas 19 anos, ele já estava consolidado como titular do Coelho e em 2012 foi vice-campeão estadual. No segundo semestre daquele ano, participou de 30 das 38 partidas do América Mineiro na Série B e foi um dos grandes destaques da equipe.

Ao brilhar no primeiro ano de profissional, Bryan teve a oportunidade de ser emprestado ao Benfica e atuou nos primeiros meses de 2013 pelo clube português. Após a experiência na Europa retornou ao Brasil e fechou aquele atuando na Série A pela Portuguesa. Na Lusa também disputou o Paulistão de 2014, sendo titular absoluto da equipe.

Em virtude da boa passagem pela Portuguesa, Bryan foi negociado com a Ponte Preta e teve papel fundamental no acesso à Série A estando presente em 28 jogos na trajetória da Macaca. Mais experiente e com conquistas importantes na carreira, Bryan retornou ao seu clube de origem, o América Mineiro, e seguiu construindo uma história bonita no Coelho. Por lá conquistou, por exemplo, o acesso à Série A em 2015 e o estadual de 2016.

Tendo quase 100 jogos pelo América Mineiro, Bryan chamou atenção de outro gigante do estado de Minas Gerais e foi comprado pelo Cruzeiro. Ficou na Raposa durante o segundo semestre de 2016 e a temporada inteira de 2017, sendo campeão da Copa do Brasil. No ano passado, Bryan foi emprestado ao Vitória e fez parte do elenco vice-campeão baiano, além de ter disputado a Série A pelo Leão rubro-negro.

Nesta temporada, Bryan seguiu no futebol nordestino. Ele fechou com o CRB e já tem nove partidas na atual edição da Série B. Com sua experiência na competição, espera conquistar mais um acesso e colocar os alagoanos na elite do futebol brasileiro.