Notícias

Emprestado pelo Real Madrid, Augusto Galvan foca em cuidados com corpo e mente na Espanha

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nada de treinos com os companheiros. Muito menos partidas oficiais. A Espanha segue em quarentena. E Augusto Galvan, emprestado pelo Real Madrid ao Cultural Leonesa, continua fazendo sua parte.

Para o meia de 21 anos, revelado pelo São Paulo, é momento também de cuidar da mente. Augusto Galvan detalha o que vem fazendo para auxiliar durante o período de quarentena. “Acho que além do cuidado com o corpo, de manter os treinos de alta intensidade, mesmo que em casa, temos que cuidar da mente também. Sei disso. Estou lendo bastante, vendo séries, filmes, fazendo o máximo de coisas para ocupar a cabeça e não ficar pensando o tempo todo no que estamos vivendo. É difícil, mas temos que fazer nossa parte em casa”, afirmou.

Os trabalhos seguem a todo vapor. Augusto Galvan costuma treinar em dois períodos. O meia brasileiro vivia grande temporada junto ao Cultural Leonesa, que chamou a atenção principalmente na Copa do Rei, ao eliminar o poderoso Atlético de Madrid. “Vinha sendo uma temporada boa pra gente. Chamamos a atenção na Copa do Rei, eliminamos o Atlético de Madrid. Tinha feito um gol também na competição e o time estava cada vez melhor. Agora é esperar e fazer nossa parte, pensar no coletivo. Sigo treinando todos os dias para me manter na melhor forma física”, finalizou o meia brasileiro, contratado pelo Real Madrid em 2017 junto ao São Paulo e com contrato ainda até 2023.