Notícias

Emprestado pela Chapecoense, Alan Grafite enaltece o primeiro gol e a sequência como titular do Concórdia: “Importante para minha carreira”

quinta-feira, 4 de março de 2021

Foto: Ricardo Artifon/Concórdia

Na tarde de ontem (quarta-feira), o Concórdia conseguiu um importante resultado. Atuando no estádio Domingos Lima, os comandados de Emerson Cris superaram o Brusque, que estava com 100% de aproveitamento, por 2×1. Foi a primeira vitória do Galo do Oeste no Campeonato Catarinense.

Um dos destaques no importante resultado do Concórdia foi o atacante Alan Grafite. Ele marcou o gol que abriu o caminho do sucesso dos mandantes. “Estávamos precisando muito dessa vitória e, por isso, estou muito feliz por ter dado minha contribuição com gol e uma boa atuação. Certamente a vitória diante do Brusque, que era o líder, nos dará confiança para quando retomar a competição”, declarou o camisa 11.

Com 23 anos, Alan Grafite pertence à Chapecoense e, justamente, por ter sido emprestado pelo Verdão não pôde atuar na estreia do Campeonato Catarinense, quando a Chape superou o Concórdia por 2×0. Nas rodadas seguintes, Alan Grafite esteve disponível e foi titular da equipe comandada por Emerson Cris. “Essa sequência como titular é importante para minha carreira. Isso faz com que a cada partida possa me soltar mais e também adquira experiência. Vim para o Concórdia com esse propósito, além, claro, de ajudar o clube da melhor forma possível, como foi no gol marcado diante do Brusque”, finalizou o jovem atacante.