Notícias

Emprestado após renovação com o Santa Cruz, Alemão mira acesso no Campeonato Goiano: “Motivado”

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Foto: Divulgação/Anapolina

Em busca do acesso à elite do futebol goiano, a Anapolina ganhou um aditivo importante para o seu sistema defensivo. Emprestado pelo Santa Cruz, o zagueiro Alemão vai reforçar a equipe na disputa da segunda divisão estadual.

“Feliz com essa oportunidade aqui na Anapolina. Chego motivado em ajudar o clube a conquistar o acesso para a primeira divisão do Goiano, vou trabalhar muito por isso”, disse o experiente defensor, de 36 anos.

Terceira colocada da segunda divisão, a Anapolina terá mais sete jogos para buscar uma das duas primeiras posições, que garantem o acesso à elite estadual. O time volta a campo neste domingo (18), às 16h, quando visita a Aseev pela oitava rodada da competição, a primeira do returno.

“Pude perceber na minha chegada que o clima no clube é muito bom. A campanha no primeiro turno foi positiva e teremos sete finais pela frente. Espero agregar ao que tem sido feito”, concluiu.

Alemão chega na Anapolina após renovar o seu contrato com o Santa Cruz. Sem calendário para a sequência do ano, a equipe pernambucana assinou com o defensor até o final de 2023, e o emprestou para manter o ritmo de jogo antes de iniciar a nova temporada.