Notícias

Emerson volta à titularidade no Avaí e projeta duelo crucial com o Internacional

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Mais do que nunca, só a vitória interessa para o Avaí no confronto deste domingo (30), diante do Internacional, na Ressacada. A equipe entrou no Z4 na rodada passada e precisa dos três pontos para sair dessa situação.

Nesses momentos de dificuldade, a experiência conta muito. E o zagueiro Emerson pode ser uma dessas referências em campo. O jogador, que já passou por times como Flamengo, Coritiba, Atlético Mineiro e soma nove títulos na carreira, ganha uma oportunidade para o duelo contra a equipe gaúcha. “Estou feliz pelo meu retorno ao time titular. Temos pela frente um jogo bastante difícil, num momento em que precisamos ter cautela e acima de tudo contar com o apoio do torcedor. Vamos fazer o nosso melhor para mudar essa situação na tabela”, declarou o atleta de 32 anos, que possui 172 jogos com a camisa azurra.

Para Emerson, os três pontos neste final de semana são cruciais para a sequência da equipe na competição. “Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. O foco neste jogo é total, precisamos entrar em campo e fazer uma grande partida que consequentemente o resultado positivo vai vir”, finalizou.

A partida entre Avaí e Internacional está marcada para às 11h.

Para ver mais fotos de Emerson basta acessar o nosso Flickr.