Notícias

Embalado por duas vitórias, Andrew projeta confronto direto do Figueirense contra o Paysandu que pode valer a vice-liderança da Série C

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Foto: Patrick Floriani/Figueirense

O Figueirense soube fazer valer o fator casa e deu um salto na tabela de classificação da Série C. O alvinegro venceu os dois compromissos consecutivos que teve como mandante, diante de Campinense e Botafogo de Ribeirão. Com isso, pulou para a quarta colocação com 25 pontos, abrindo quatro de vantagem para o Remo, primeiro time fora do G8.

Titular em ambos os sucessos do Furacão no estádio Orlando Scarpelli, Andrew valorizou a sequência de resultados positivos do time comandado por Júnior Rocha. “Sabíamos que eram jogos fundamentais. Contamos com o apoio da torcida e conquistamos duas vitórias importantíssimas, que nos deixaram no G4. Faltam quatro rodadas para o término da primeira fase. Encaminhamos nossa classificação. Mas, vamos fazer nossa parte, vencer o máximo de partidas possíveis para não dependermos de outros resultados”, declarou o atacante.

Na próxima segunda-feira, às 18h, o Figueira voltará a campo diante do Paysandu no estádio da Curuzu. Os paraenses estão na vice-liderança com 26 pontos, ou seja, se vencer o rival do Norte, o Furacão pode assumir a segunda posição na tabela de classificação caso o Botafogo-PB não vença o Remo. “Crescemos no momento crucial da competição. Tenho certeza que se mantermos tudo que a gente vem fazendo nos treinos e nos últimos jogos poderemos sim sair de lá com uma vitória. Sabemos da força e tradição do Paysandu. Será um jogo difícil. Mas, o Figueirense também tem uma camisa pesada e estamos confiantes pelos últimos resultados”, finalizou.