Notícias

Embalado com vitória pelo Atlético Catarinense, André Rosa projeta duelo com Metropolitano

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Foto: L3 Mídia Esportiva/Divulgação

Com 100% dos minutos jogados até aqui pelo Atlético Catarinense, André Rosa teve enfim o sabor da vitória. É que depois de três empates e duas derrotas na segunda divisão catarinense, a equipe enfim venceu: um emocionante 3×2 em cima do Blumenau que fez o time entrar no G8.

O Atlético Catarinense é agora o sétimo. E André Rosa valoriza o triunfo que gerou o salto na tabela de classificação. “A gente comentava aqui que a primeira vitória já era pra ter saído, vacilamos em alguns jogos. Agora fomos mais inteligentes, soubemos principalmente matar as chances que criamos, isso foi importante. Merecemos vencer e foi importante para saltar na tabela e subir posições”, afirmou o jovem de 21 anos de idade.

O lateral-direito sabe que o Atlético Catarinense tem uma pedreira pela frente. O time duela com o Metropolitano, sábado, com a partida sendo realizada em Ibirama. André Rosa projeta o confronto. “Estamos agora nos preparando bastante, temos um grande adversário pela frente. O Metropolitano tem um time muito bom, bem organizado, sofreu poucos gols até aqui na competição, estão bem na tabela. Vai ser um grande jogo com certeza, são dois times bons, que mesclam jovens e experientes. Vamos fazer de tudo para seguir bem e conseguir mais um bom resultado”, finalizou o camisa 2.