Notícias

Em sua terceira temporada nos Estados Unidos, Matheus Rossetto projeta estreia na MLS com o Atlanta United

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Foto: Divulgação/Atlanta United

Nos Estados Unidos desde 2020, Matheus Rossetto vai iniciar a sua terceira temporada pelo Atlanta United. A estreia oficial acontece no domingo (27), quando a equipe do meia recebe o Sporting Kansas City, na rodada inaugural da Major League Soccer.

“Muito feliz por iniciar mais uma temporada aqui nos Estados Unidos. A MLS vem crescendo e atraindo grandes jogadores a cada ano. Isso é muito bom para a liga e para os atletas que atuam aqui. Esperamos fazer um bom primeiro jogo para iniciar a competição da melhor forma”, projetou o brasileiro, de 25 anos, revelado pelo Athletico Paranaense.

Matheus Rossetto também valoriza a preparação feita pelo Atlanta United, que realizou um período de treinos no México. De volta aos Estados Unidos, a equipe finalizou a pré-temporada com amistoso diante do Birmingham Legion — vencido por 4 a 0, com direito a assistência do meia.

“Tivemos uma pré-temporada muito produtiva, com amistosos no México e essa partida contra o Birmingham Legion. Foi bom atuar diante da nossa torcida novamente, e ainda pude contribuir com uma assistência. Esse tipo de resultado eleva o moral do grupo para o início da temporada. Agora é virar a chave e voltar todas as atenções para a estreia na MLS”, concluiu.