Notícias

Em sua sétima temporada na Europa, Flávio Ramos valoriza sequência pelo Paços de Ferreira

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Foto: Divulgação/Paços de Ferreira

Recuperado da chamada lesão Maisonneuve (quando o osso da tíbia se separa do osso do perônio), sofrida no início de 2022, Flávio Ramos tem ajudado o Paços de Ferreira no Campeonato Português. O zagueiro soma quatro jogos nesta temporada, todos como titular, e atuou nas duas últimas rodadas da liga nacional.

“Feliz demais com essa sequência de jogos, atuar com frequência é importante para qualquer atleta. O clube me auxiliou muito durante a recuperação e espero retribuir da melhor forma, ajudando meus companheiros dentro de campo”, disse o brasileiro, que chegou ao time português em julho de 2021.

Flávio Ramos soma mais de 100 jogos no futebol europeu, onde também vestiu as cores de Feirense (Portugal) e Gençlerbirligi (Turquia). Aos 28 anos, o zagueiro revelado pelo Náutico vive a sua sétima temporada no Velho Continente.

“Cheguei na Europa em 2016 e pude evoluir muito neste período. Estou motivado em fazer uma grande temporada pelo Paços de Ferreira e tenho trabalhado bastante para isso”, finalizou o jogador, que no Brasil também defendeu o Paysandu.