Notícias

Após título pelo CRB, em seu jogo de número 50 no Brasil, argentino Diego Torres projeta estreia na Série B

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Menos de um mês desde a sua estreia pelo CRB e o meia Diego Torres já levantou seu primeiro título pelo clube alagoano. Na noite de ontem (05), a equipe derrotou o rival CSA por 1 a 0 e garantiu a conquista do campeonato estadual.

Foi apenas o quinto jogo do argentino, que chegou no último mês e assumiu a titularidade da equipe. Feliz pelo grande início, o camisa 10 da equipe alagoana comemora a sua primeira conquista no Brasil. “Muita alegria e felicidade pelo título. Chegar em um novo clube e conseguir um título é muito bom, muito importante. Espero que o nosso time continue assim e a gente consiga fazer uma grande temporada”, contou Diego Torres, que completou 50 jogos no Brasil. Foram 45 pela Chapecoense e cinco com o CRB.

Com pouco tempo para comemorar, o time de Alagoas já tem pela frente uma viagem até o Sul do país. No sábado (08), o clube enfrenta o Juventude, às 11h, pela primeira rodada da Série B do Brasileirão. Será a primeira vez que o argentino disputará a competição. “É um campeonato muito importante para nós. Queremos começar bem, com um bom resultado, para fazer uma grande campanha. Vou fazer o meu melhor, espero continuar ajudando meus companheiros”, concluiu.