Notícias

Em semana de estreia, Renan Oliveira projeta disputa da Copa Paulista com o São Bento

terça-feira, 27 de junho de 2023

Foto: Neto Bonvino/EC São Bento

Reforço do São Bento para a Copa Paulista, Renan Oliveira projeta a disputa do torneio estadual. Presente no grupo 1, o Bentão tem estreia marcada para este sábado (1), às 15h. A equipe vai enfrentar o Mirassol no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

“A Copa Paulista é um torneio de alto nível, que conta com equipes qualificadas. Esperamos partidas difíceis, muito disputadas, e a nossa preparação tem sido focada nisso. Vamos aproveitar os próximos dias para fazer os últimos ajustes e iniciar a competição nas melhores condições”, disse o meio-campista, de 33 anos.

Anunciado na última semana, Renan Oliveira chega ao São Bento após defender o Brasiliense no início da temporada. O jogador valoriza a oportunidade e espera ajudar o novo clube.

“Muito feliz com essa oportunidade aqui no São Bento, agradeço ao clube pela confiança no meu trabalho. Chego para agregar na busca pelos objetivos e espero que possamos fazer uma excelente Copa Paulista”, concluiu.

Revelado pelo Atlético Mineiro, Renan Oliveira também atuou por clubes como Vitória, Coritiba, Goiás, Sport, América-MG, Avaí e Remo. Além disso, acumula passagem pelo futebol da Lituânia, onde foi campeão nacional com o FK Suduva.