Notícias

Em semana de estreia contra o Grêmio, Augusto Galvan vê Caxias no foco para ‘duelo grande’

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Foto: Vitor Zorzi/Caxias

Vai começar oficialmente a temporada do Caxias. Depois de uma pré-temporada ‘forte e importante’, o time tem pela frente, logo de cara, um ‘duelo grande’. São palavras do meia Augusto Galvan, um dos remanescentes do último ano.

Com contrato de empréstimo junto ao Azuriz renovado, ele foi uma das peças importantes que conquistaram o acesso para a Série C no último ano. Para Augusto Galvan, o Caxias se preparou bem para o confronto de estreia em 2024. “Estamos nessa nossa última semana de período de treinos, claro que já visando a estreia. Trabalhamos muito nesse tempo e acima de tudo vimos a evolução, a entrega do grupo. Foi uma pré-temporada forte e importante, sabemos que estamos plantando para colher lá na frente”, afirmou o jogador de 24 anos, com passagens por seleção brasileira de base e negociado ainda jovem com o Real Madrid.

No sábado, Augusto Galvan e seus companheiros tem pela frente o Grêmio. O duelo está confirmado para as 16h30, no Centenário. “É um duelo grande, não tem jeito. Conseguimos ter um 2023 muito especial e já temos logo esse confronto para começar 2024, é aproveitar, dar o máximo dentro de campo. O Grêmio tem uma excelente equipe e sabemos que vamos ter que duelar muito para começar vencendo”, finalizou o meia.