Notícias

Em rodada decisiva, Rayan projeta “final” contra a Chapecoense e mira classificação às quartas

sexta-feira, 13 de março de 2020

Foto: William Lampert | CA Tubarão

A última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense será decisiva para o Tubarão. A equipe do sul de Santa Catarina luta para conquistar uma vaga nas quartas de final do estadual.

Para isso, precisa ganhar o seu jogo e torcer para que o Concórdia não vença ou que o Juventus perca. Um dos dois resultados garante a classificação do Tubarão.

Rayan, atacante da equipe, avalia o confronto decisivo. “Estamos trabalhando forte nessa semana e encarando o jogo como uma final.Nosso grupo tem consciência da importância dessa próxima partida. Independente dos outros resultados, precisamos primeiro fazer a nossa parte e vencer. Foco total e muita dedicação para conseguir essa vaga, esse é o espírito”, revelou o jovem atleta de 19 anos, que já atuou no Brusque, Avaí e PSTC-PR.

O duelo do Tubarão na última rodada será contra a Chapecoense, equipe que também luta para conquistar a classificação. A partida acontece no domingo (15), às 16h, no estádio Domingo Gonzales. “Como eu falei, precisamos fazer a nossa parte. A Chapecoense também precisa do resultado para classificar e tem tudo para ser um grande jogo. A gente sabe da qualidade deles, mas nós temos condições de conseguir a vitória. Teremos a vantagem de jogar em casa e precisamos usar isso a nosso favor”, finalizou.