Em ‘quarentreina’, Douglas Brose vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas
quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Foto: Reprodução
Na busca por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o carateca Douglas Brose tem vivido uma rotina de treinos intensos durante a quarenta. Enquanto trabalha as partes técnica e física, o lutador também aproveita para atender a imprensa. Recentemente, ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.
TV
Douglas Brose foi personagem em matéria do programa Hora 1, da TV Globo. A pauta abordou o adiamento das Olimpíadas de 2020. Bicampeão mundial e referência do karatê brasileiro, Brose opinou sobre a decisão.
Clique no player abaixo para conferir a participação de Douglas Brose em matéria do programa Hora 1, da TV Globo
Hora 1 | Campeões de boxe e karatê têm opiniões diferentes sobre o adiamento das Olimpíadas | Globoplay
Na briga por medalha olímpica, dois campeões mundiais de boxe e karatê têm opiniões diferentes sobre o adiamento dos Jogos de Tóquio seja em cima do tatame ou do ringue.
Ao lado de sua esposa e treinadora, Lucélia Brose, Douglas participou do programa Lado B, da BandSports. Em um papo descontraído com as gêmeas Bia e Branca, o casal contou sobre a sua história com o esporte, relacionamento, quarentena, Olimpíada e muito mais.
No player abaixo você confere a entrevista de Douglas e Lucélia Brose no programa Lado B, da BandSports
Rádio
Outro veículo onde Douglas Brose teve espaço foi na rádio Nacional. Em entrevista no programa Mundo da Bola, o lutador falou sobre o período de treinos ao lado do amigo e também carateca, Vinícius Figueira. Clique aqui para ler a matéria completa.
A entrevista de Douglas Brose no programa No Mundo da Bola, da rádio Nacional, você ouve com um clique no player abaixo
Internet
Douglas Brose e Vinícius Figueira também foram pauta na Agência Brasil. Na ocasião, a dupla comentou sobre a disputa por uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio, além de explicar como foi a adaptação aos treinos online. Confira a entrevista completa com um clique aqui.
Quem ainda pôde conversar com Douglas Brose foi a equipe de comunicação da Federação Catarinense de Esporte, a Fesporte. Entre os assuntos abordados, o carateca, que iniciou a carreira em Florianópolis — onde vive até hoje — destacou a importância do bolsa-atleta na vida do esportista. Clique aqui para ler a matéria completa.
No player abaixo você assiste o depoimento de Douglas Brose ao site da Fesporte
Em entrevista para o Policast, podcast do Portal Poliesportivo, Douglas Brose contou um pouco da sua trajetória no karatê.
A participação de Douglas Brose no Policast você confere no player abaixo
Através de uma live no Instagram, Douglas Brose bateu um papo com a jornalista Carolina Corazza. Na pauta: busca pela vaga olímpica, exercícios na quarentena e projetos fora dos tatames.
Clique no player abaixo para assistir a live de Douglas Brose com a jornalista Carolina Corazza (a partir de 0:58)
Douglas Brose ainda concedeu entrevista no canal do YouTube, Resenha Garantida. Na oportunidade, o carateca falou sobre as expectativas para os Jogos Olímpicos e recordou alguns momentos curiosos que viveu na carreira.
A entrevista de Douglas Brose no canal Resenha Garantida você confere com um clique no player abaixo