Notícias

Em pré-temporada, Wesley avalia oportunidade no profissional e revela expectativa para o ano

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Foto: Leandro Boeira | Avaí F.C

Um dos destaques do Avaí no Brasileiro de Aspirantes, Wesley inicia 2021 com a oportunidade de integrar o time profissional. O jovem volante, de 22 anos, está desde 2014 no clube e é cria das categorias da base azurra.

Feliz e motivado, o jogador revela sua expectativa para 2021. “Espero que seja um ano bom, estou me sentindo muito bem e preparado para o desafio. No que depender de mim não vai faltar dedicação. O sentimento é de felicidade e bastante motivação para essa nova temporada. Sempre trabalhei para chegar até aqui e vou dar o meu máximo para ajudar o Avaí”, contou o atleta, que em 2019 chegou a integrar o elenco profissional e disputou algumas partidas pela Série A do Brasileirão.

Wesley e o grupo azurra iniciaram oficialmente a pré-temporada ontem (10). O clube catarinense segue em preparação até a estreia no Campeonato Catarinense, que acontece no dia 24, na Ressacada, contra o Juventus. “É um período bem importante e de muita intensidade nos treinos. Começamos os trabalhos essa semana e tenho certeza que vamos evoluir bastante até a nossa primeira partida no estadual”, concluiu.