Notícias

Em Portugal, goleiro Bruno Brígido comemora nascimento de sua primeira filha: “Minha maior conquista”

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Atualmente defendendo as cores do Feirense, de Portugal, o goleiro catarinense Bruno Brígido viveu uma emoção diferente na última semana. Sua esposa Luciana deu à luz a Sofia, sua primeira herdeira.

“É uma emoção muito grande. Estávamos numa grande expectativa e graças a Deus a Sofia nasceu linda e saudável. É a nossa primeira filha e, com certeza, a maior conquista da minha vida”, revelou o goleiro.

Aos 28 anos, Brígido está completamente recuperado de uma cirurgia na mão esquerda após fraturar o terceiro e o quarto metacarpo durante uma sessão de treinamentos. “Já retornei normalmente aos trabalhos com bola. Estou me sentindo muito bem e à disposição da comissão técnica para retornar aos jogos”, destacou.

Há um ano e meio atuando no futebol europeu, Brígido tem como seu principal objetivo ajudar o Feirense a retornar à primeira divisão. “Ano passado não fizemos uma boa época e o grupo está focado em recolocar o clube entre os principais do país. Vamos lutar muito para que no final da temporada a gente possa estar comemorando esse acesso junto com os torcedores”, finalizou.

O próximo jogo do Feirense acontece neste sábado (15), no estádio Marcolino Castro, contra o Leixões. Após vinte rodadas, a equipe ocupa a sétima colocação com 30 pontos, oito a menos que o Farense, segundo colocado na competição e que fica com a última vaga à elite.