Notícias

Em Portugal, atacante Gabriel Morais comemora primeiro gol pelo Santa Clara

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Foto: Divulgação/CD Santa Clara

Reforço da equipe sub-23, Gabriel Morais marcou o seu primeiro gol com a camisa do Santa Clara. O atacante balançou as redes na vitória por 3 a 1 sobre o Benfica, na última terça-feira (29), pela Liga Revelação de Portugal.

“Muito feliz por marcar o meu primeiro gol com essa camisa. Foi a nossa estreia em casa na temporada e conseguimos uma grande vitória. O grupo todo está de parabéns”, disse o brasileiro, de 21 anos.

Gabriel Morais chegou ao Santa Clara após viver a melhor temporada da carreira em 2022/23. Pela equipe B do FC Alverca, o atacante anotou 14 gols e quatro assistências em 27 partidas, seu recorde em números até aqui.

“Pude terminar a última temporada com excelentes números, e chego focado em repetir esse bom desempenho aqui no Santa Clara. Fui muito bem recebido por todos no clube e tenho trabalhado bastante para corresponder dentro de campo”, concluiu o jogador.

Formado no Athletico Paranaense, Gabriel Morais vive a sua quarta temporada em Portugal. O atacante chegou ao país europeu em 2020, contratado pelo FC Alverca. Ele ainda soma uma passagem por empréstimo ao North Texas, dos Estados Unidos.