Notícias

Em mais um reencontro com a Ponte, Willian Magrão quer vitória do Red Bull para quebrar ‘tabu’

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Foto: Divulgação Red Bull Brasil

Capitão do Red Bull Brasil, Willian Magrão terá pela frente no Paulistão um adversário que ele conhece muito bem. E que vem sendo indigesto para ele. No próximo sábado, o Toro Loko mede forças com a Ponte Preta, equipe que ele defendeu e foi muito bem – sendo após apenas 19 jogos negociado com o Cruzeiro. Nos reencontros recentes com a Macaca, nada de alegria para Willian Magrão.

A passagem pela Ponte Preta foi em 2012, há cinco anos atrás. Mas até hoje traz boas recordações ao jogador. Willian Magrão revela, aliás, que tem um grande carinho com o torcedor da Macaca. E a recíproca existe. “Tem alguns lugares que você fica mais tempo e acaba não criando tanta identificação como eu tive com a Ponte. Até hoje os torcedores me mandam muitas mensagens pedindo pra voltar, falando que gostam muito de mim, principalmente pela internet. É legal ter esse carinho. Apesar do pouco tempo foi um clube que gostei muito de jogar. Tem estrutura muito boa e profissionais muito legais. Espero que dessa vez finalmente eu possa vencer nesse reencontro”, afirmou o camisa 3 do Red Bull Brasil.

Os reencontros com a Ponte Preta, é verdade, não estão sendo bons para o atleta. Desde que deixou a Macaca, Willian Magrão já enfrentou três vezes o adversário. E nada de vitórias. “É curioso, mas eu realmente nunca venci a Ponte depois que reencontrei o clube. Fizemos jogos disputados aqui pelo Red Bull, mas eles sempre tiveram mais sorte e venceram. Agora quero que seja diferente. Tem que ser diferente. Estamos vindo de uma boa apresentação contra o Santos, que perdemos no detalhe e com algumas polêmicas da arbitragem. Estamos trabalhando muito bem durante essa semana e temos condições de vencer. Claro que temos que respeitar muito a Ponte Preta, mas precisamos fazer nosso jogo em busca dos três pontos”, salientou o capitão e líder do Toro Loko.

Ponte Preta e Red Bull medem forças às 19h30 do próximo sábado, no Moisés Lucarelli.