Notícias

Em grande fase nos Estados Unidos, Antonio Carlos comemora primeiro gol pelo Orlando City

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Divulgação/Orlando City

Contratado no início da temporada como um dos principais reforços do Orlando City para a temporada, o zagueiro Antonio Carlos teve uma emoção diferente no último final de semana com a camisa do clube americano.

Na vitória de 3×1 sobre o New York RB, o zagueiro brasileiro marcou seu primeiro gol com a camisa do Orlando City. “Eu já estava com saudade de marcar um gol. Tive a felicidade de interceptar uma bola, iniciar a jogada e me aventurar ao ataque para colocar ela para dentro. A maioria dos meus gols foram de cabeça, até pela estatura, mas esse posso colocar como um dos mais bonitos da minha carreira pela jogada em si”, revelou o defensor.

Aos 27 anos, Antonio Carlos acumula 17 jogos com a camisa do clube americano com nove vitórias, cinco empates e apenas três derrotas, totalizando 62,75% de aproveitamento. “Está sendo um início bastante promissor. A equipe vem fazendo grandes apresentações e liderando o campeonato. Temos um grupo qualificado com jogadores importantes como o português Nani, além dos brasileiros Ruan, Robinho, Júnior Urso e Matheus. Vamos brigar pelo título da MLS”, finalizou o ex-jogador do Palmeiras.

O próximo desafio do Orlando City será na quarta-feira (07), contra o Atlanta United, fora de casa, pela quarta rodada da competição. Até o momento a equipe de Antonio Carlos lidera a competição com sete pontos em três jogos.