Notícias

Em grande fase no Fortaleza, Ricardo passa a ser assessorado pela AV Assessoria

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Foto: Divulgação/Fortaleza

Invicto e com apenas um gol sofrido em quatro jogos na Série C, o goleiro Ricardo, do Fortaleza, é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa. Com 27 anos, ele vive um grande momento na carreira como titular absoluto da meta do tricolor de aço.

Contente por esse importante passo na carreira, Ricardo acredita que o suporte será crucial para a continuidade do sucesso na sua trajetória profissional. “Sei que é algo fundamental hoje na carreira de um jogador de futebol. Fico feliz em conseguir concretizar essa parceria com a equipe da AV Assessoria, uma empresa que vinha acompanhando há muito tempo”, declarou o goleiro do Fortaleza.

Mais sobre Ricardo

Natural de Palmitos, em Santa Catarina, Ricardo fez as categorias de base e se profissionalizou como goleiro da Chapecoense. No clube do Oeste teve conquistas importantes como a Copa Santa Catarina em 2006, o Campeonato Catarinense em 2007 e o acesso para a Série C em 2008. Na temporada 2010 fez um grande Campeonato Catarinense pela equipe do Oeste e acabou sendo contratado após o estadual pelo Figueirense.

Logo nos primeiros meses com a camisa do Furacão já conseguiu um feito importante ao participar da campanha do acesso para a Série A de 2011. Em 2013, Ricardo teve a oportunidade de começar o ano como titular da meta alvinegra e fez um bom estadual sendo eleito o terceiro melhor goleiro no Campeonato Catarinense, porém, durante o segundo semestre, acabou emprestado ao Icasa. No clube cearense, Ricardo teve uma lesão que prejudicou sua sequência.

Apesar de não ter tido muitas oportunidades no Icasa, Ricardo permaneceu no futebol cearense e foi contratado pelo Fortaleza neste ano e participou de 11 partidas na campanha do vice-campeonato estadual.