Notícias

Em grande fase na Europa, Marquinhos Pedroso ”bomba” na mídia em entrevistas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Foto: Reprodução

Revelado pelo Figueirense, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso é um dos grandes destaques do Ferencvárosi, líder do Campeonato Húngaro. Diante da boa fase no futebol europeu, o jogador teve amplo espaço na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Televisão

Marquinhos Pedroso participou do programa Melhor Futebol do Mundo, do Esporte Interativo. Na oportunidade, o lateral falou sobre o atual momento da sua carreira e explicou como é viver na Hungria. Além disso, fez uma análise do futebol do país.

No player abaixo você confere a participação de Marquinhos Pedroso no programa Melhor Futebol do Mundo, do Esporte Interativo

Catarinense, Marquinhos Pedroso também foi destaque no programa Clube da Bola, da RIC Record. Na pauta, o jogador celebrou a campanha do seu time no Campeonato Húngaro e comentou sobre a sua adaptação ao continente europeu.

Para assistir a participação de Marquinhos Pedroso no programa Clube da Bola, da RIC Record, clique no player abaixo

Rádio

Das telas das TVs para os microfones das rádios, Marquinhos Pedroso concedeu entrevistas em diferentes emissoras. O lateral marcou presença no programa Band Esporte Clube, da rádio Bandeirantes de Tubarão. No bate-papo, o defensor fez elogios à estrutura do Ferencvárosi e analisou a situação do futebol de Santa Catarina. Além disso, ressaltou o seu desejo de conquistar um título nacional na Hungria.

A entrevista de Marquinhos Pedroso no programa Band Esporte Clube, da rádio Bandeirantes de Tubarão, você confere no player abaixo

Marquinhos Pedroso também concedeu entrevista na programação esportiva da rádio Grenal. No bate-papo, o atleta relembrou a sua passagem pelo Grêmio e as atuações por Figueirense e Guarani. A vida do lateral na Hungria foi outro assunto abordado.

Para conferir a entrevista de Marquinhos Pedroso na programação esportiva da rádio Grenal, clique no player abaixo

Já na rádio CBN Diário, foi a vez de Marquinhos Pedroso participar do programa CBN Diário Esportes. Na oportunidade, ele comemorou o seu desempenho pelo Ferencvárosi e exaltou a campanha da equipe na liga nacional. Além disso, recordou o seu início pelo Figueirense.

Com um clique no player abaixo você pode ouvir o bate-papo de Marquinhos Pedroso no programa CBN Diário Esportes, da rádio CBN Diário

Internet

Nas páginas da web, Marquinhos Pedroso foi destaque em diferentes portais. Ele teve entrevista exclusiva publicada no site Esportes Mais. Na oportunidade, o lateral recordou o seu início no futebol, na cidade de Capivari de Baixo (Santa Catarina). O defensor também contou como é atuar nos gramados europeus e enfrentar grandes nomes do mundo da bola. Além disso, falou um pouco das suas conquistas com a camisa do Figueirense. Clique aqui e leia a matéria completa.

Marquinhos Pedroso também conversou com o jornalista Felipe Lobo, do site Trivela. A pauta abordou a passagem do lateral pela Turquia, onde defendeu as cores do Gaziantepspor, no início de 2017. A chegada do jogador no Ferencvárosi e o estilo de jogo do futebol húngaro foram outros destaques do bate-papo. Com um clique aqui você pode conferir o texto completo.

Para encerrar a série de entrevistas, Marquinhos Pedroso atendeu a repórter Daniela Walzburiech, do GloboEsporte.com. O lateral falou sobre o excelente momento na Hungria e destacou o seu sonho de disputar a Liga dos Campeões. Além disso, revelou os planos para o futuro da sua carreira. Clique aqui para ler a matéria completa.