Em grande fase na Espanha, Leo Baptistão teve amplo espaço na mídia em entrevistas
sábado, 17 de outubro de 2015

Fotos: Reprodução
O Villarreal iniciou muito bem a temporada e lidera a Liga Espanhola. Um dos destaques do time é o atacante Leo Baptistão, que marcou dois gols e está invicto na competição. Em virtude desse sucesso, o camisa 10 do submarino amarelo teve amplo espaço recente na mídia em entrevistas.
Televisão
Antes do duelo do Villarreal contra o Celta pelo Campeonato Espanhol, o atacante Leo Baptistão contou a expectativa do time para a partida no programa Bom Dia Fox, da Fox Sports. Ele fez questão de elogiar o rival e enalteceu o bom momento da sua equipe, que lidera o Campeonato Espanhol.
Confira a participação de Leo Baptistão no player abaixo
Rádio
Leo Baptistão teve espaço na programação esportiva da rádio Gaúcha. Por mais de 11 minutos, ele explicou o motivo do começo de temporada positivo do Villarreal. O atacante também citou o equilíbrio na disputa pelas primeiras colocações do Campeonato Espanhol, analisou seus concorrentes pela titularidade, explicou as melhores estratégias para enfrentar Real Madrid e Barcelona, revelou o desejo de defender a seleção brasileira e enumerou seus objetivos na sequência da carreira.
Clique no player abaixo para ouvir a entrevista de Leo Baptistão na rádio Gaúcha
Outra rádio do Rio Grande do Sul em que Leo Baptistão concedeu entrevista foi na Guaíba. Ele participou do programa Futebol pelo mundo e relembrou seu começo de carreira. O camisa 10 do Villarreal citou a amizade com Neymar, confessou o desejo de encerrar a carreira no Brasil, explicou a transição que teve de um time pequeno para um grande, elogiou a estrutura do Villarreal e garantiu adaptação plena na Espanha.
Ouça a entrevista de Leo Baptistão na rádio Guaíba, clicando no player abaixo
Internet
O repórter Tauan Ambrosio, do site Goal Brasil, teve a oportunidade de realizar uma longa entrevista com Leo Baptistão. No bate-papo com o jornalista, Baptistão relembrou sua saída logo aos 15 anos para a Espanha, avaliou sua passagem pelo Atlético de Madrid, garantiu não sentir surpresa pela grande campanha do Villarreal na largada do Espanhol, citou que o Espanhol é o melhor campeonato nacional do mundo, elogiou Diego Simeone, apoiou Diego Costa na decisão de defender a seleção espanhola, confidenciou suas principais amizades no Villarreal, explicou sua paixão por cavaquinho e elegeu seu melhor e pior momento da carreira. Clique aqui para ler a entrevista completa.