Em fase final de recuperação, Fabinho quer estar em campo na “decisão” contra o Marcílio Dias
quinta-feira, 12 de março de 2020

Divulgação/Juventus
Vetado pelo departamento médico do Juventus momentos antes do jogo contra o Avaí, na última rodada, o atacante Fabinho poderá ser uma das armas do treinador Jorginho no duelo decisivo contra o Marcílio Dias.
“Estou tratando em três períodos para que eu consiga estar em campo no domingo. Esse é o tipo de jogo que você não pode nem pensar em ficar de fora. Tenho certeza que dará tudo certo e que estarei preparado para esse momento importante do Juventus na temporada”, revelou o atacante.
Artilheiro da equipe com dois gols, Fabinho é um dos jogadores mais experientes do elenco. Com passagens marcantes por Joinville e Criciúma, o atacante conhece bem as dificuldades do futebol catarinense.
“Eu já disputei muitos estaduais e posso garantir que o catarinense é um dos mais difíceis. Essa fórmula de disputa ficou interessante e estamos focados em continuar surpreendendo na competição. Temos uma missão difícil contra o Marcílio, mas tenho certeza que o nosso torcedor estará em peso no João Marcatto nos empurrando para um grande resultado e, consequentemente, a classificação”, finalizou.
Com oito pontos conquistados, o Juventus poderá avançar à próxima fase até mesmo com um empate, dependendo de outros resultados. A partida contra o Marcílio Dias está marcada para domingo (15), às 16 horas, em Jaraguá do Sul.