Notícias

Em duelo que vale a permanência na Série C, Criciúma conta com retorno de Eduardo, líder de partidas pelo clube em 2020

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação/Criciúma

Jogo do ano. Assim o Criciúma está encarando o duelo de amanhã (sábado), às 19h, contra o Brusque no estádio Heriberto Hulse. A partida é válido pela última rodada da primeira fase da Série C. No momento, o Tigre ocupa a oitava posição com 18 pontos, um a mais que o São Bento que está na zona de rebaixamento. Em resumo, para permanecer na terceirona sem depender de outro resultado, os comandados de Itamar Schulle precisam vencer o duelo catarinense.

Para a decisão diante do Brusque, o Criciúma terá um reforço importante. Trata-se do volante Eduardo, que cumpriu suspensão na última rodada, quando o Tigre foi derrotado, fora de casa, pelo São José por 2×0. “Foi uma semana de ótima preparação. O clima no clube é de final. O Brusque também tem muito interesse no jogo para classificação e liderou boa parte da competição, tem qualidade. Sabemos da dificuldade, mas vamos em busca desta vitória”, garantiu o volante.

Eduardo é o jogador com mais jogos pelo Criciúma na temporada com 26 participações. Ele tem mais de 100 partidas pelo tricolor do Sul do Estado e é bastante identificado com o Tigre. Como uma das lideranças, o volante manda um recado ao torcedor criciumense. “Sei que o clube está passando por um momento difícil, no entanto, precisamos foco total nesse jogo. Sem dúvida é o mais importante do ano. O que posso falar ao nosso torcedor é que vamos dar o nosso melhor e estamos preparados para conquistar a vitória no intuito de evitar o rebaixamento”, finalizou Eduardo.