Em duelo de campeões estaduais, Arilson, volante do Vila Nova, mira liderança da Série B
terça-feira, 13 de maio de 2025

Foto: Izabela Azine/Divulgação
Remo e Vila Nova medem forças nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Mangueirão. A partida coloca frente a frente os atuais campeões: paraense e goiano. Além dos títulos estaduais, Remo e Vila largaram bem na Série B e estão no G-4 da competição. Enquanto o Leão fecha o G-4, o Tigre é o vice-líder.
Caso vença o duelo em solo paraense e quebre a invencibilidade do rival, o Vila Nova assumirá a liderança da Série B ultrapassando o seu grande rival, o Goiás. “Precisamos vencer para assumirmos a liderança e vamos em busca disso. Sabemos que uma vitória num jogo como esse dá uma moral gigantesca para o decorrer da competição. É uma partida decisiva e precisamos ser consistentes”, opinou o volante Arilson, que em 2023 subiu à Série A com o Criciúma
Mesmo confiante num resultado positivo do Tigre fora de casa, Arilson demonstra muito respeito ao rival desta quarta-feira. “O Remo acabou de ser campeão estadual. Estão motivadíssimos. O estádio deverá receber um grande público e, logicamente, querem nos vencer e pularem para a vice-liderança. Vai ser uma partida muito difícil. Mas, temos um time experiente, acostumados a duelos desta magnitude e vamos nos impor”, finalizou.