Notícias

Em contagem regressiva para estreia do São Luiz na Série D, Lucas Crispim projeta reencontro com o Tubarão

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Foto: Divulgação/EC São Luiz

Falta pouco mais de uma semana para o primeiro jogo do São Luiz na Série D. Presente no grupo A-8, o time gaúcho estreia no torneio diante do Tubarão. A partida está marcada para o próximo dia 20, às 16h, no estádio Domingos Gonzalez.

Quem conhece bem o primeiro adversário do Rubro é o meia-atacante Lucas Crispim. O jogador, que defendeu o Tubarão entre 2016 e 2017, projeta o duelo pela Série D.

“O Tubarão é um clube jovem e com um projeto interessante no futebol catarinense. Creio que teremos uma estreia difícil, mas vejo a nossa equipe com totais condições de realizar um bom jogo. É muito importante iniciar a competição pontuando”, avaliou o atleta, de 26 anos, que chegou ao Rubro no começo da temporada.

Em contagem regressiva para o início da Série D, Lucas Crispim valoriza a preparação realizada pelo elenco do São Luiz. A equipe retornou aos treinos na primeira semana de agosto, após a disputa do Campeonato Gaúcho.

“Temos trabalhado bastante nas últimas semanas, buscando aproveitar ao máximo este período de preparação. Falta pouco para a estreia e vamos ajustar os últimos detalhes nos próximos dias. A expectativa é de que possamos iniciar o torneio em ótimas condições”, concluiu o jogador, revelado pelo Criciúma e que também soma passagens por clubes como Novo Hamburgo e Rio Claro.

Além de São Luiz e Tubarão, o grupo A-8 da Série D ainda conta com Caxias, Joinville, Marcílio Dias, Novorizontino, Pelotas e São Caetano.