Notícias

Em contagem regressiva, Marlyson faz balanço da pré-temporada e foca em estreia na A2 

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Foto: Michel Lambstein

Reta final de pré-temporada. O XV de Piracicaba disputou no sábado (20) seu último jogo-treino antes da estreia oficial em 2021.

E quem se destacou na partida foi o atacante Marlyson, que marcou o primeiro gol do time alvinegro na vitória por 3 a 2 sobre o Ituano. Ao todo, o XV disputou quatro jogos-treino. “Acredito que fizemos uma ótima preparação, o grupo já vem trabalhando há quase dois meses e foi bem importante esse período. Para um atacante, é sempre bom marcar gols, por isso fico feliz em poder ajudar, mesmo que seja em jogo-treino. Espero que os gols continuem vindo, vou trabalhar para isso”, comentou o jogador, que foi o vice-artilheiro da Série A2 do Paulistão no ano passado.

Agora, é foco total no Sertãozinho e contagem regressiva para o início da competição, garante Marlyson. “Agora é botar tudo em prática nos jogos, começar a temporada e ir em busca dos nossos objetivos. Foco total no Sertãozinho que é o nosso primeiro adversário. Vamos batalhar para iniciar bem o campeonato e buscar a vitória na estreia, estamos em contagem regressiva”, concluiu.

O XV de Piracicaba enfrenta fora de casa o Sertãozinho neste domingo (28), às 10h.