Em busca do título inédito, Ricardinho revela: “seria a realização de um sonho”
sábado, 25 de abril de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Chegou a hora, o momento em que nenhum jogador quer ficar de fora. A primeira parte da final do Campeonato Catarinense terá início amanhã (26), às 16h, no estádio Orlando Scarpelli. Já no dia 03 de maio, acontece o segundo e decisvo jogo, na Arena Joinville, também às 16h.
Para o meia Ricardinho, a conquista do título seria algo inédito na carreira, já que em 2010 foi vice-campeão, em 2012 ficou na quarta posição, defendendo nas duas temporadas o Joinville, e ano passado, pelo Criciúma, foi terceiro colocado. “Será minha segunda final do Catarinense. Cheguei em Santa Catarina em 2009 e, desde então, estou em busca desse título. Espero que nesse ano possa realizar esse objetivo, me preparei muito com meus companheiros e espero enfim conquistar este estadual. Seria a realização de um sonho”, revelou o jogador, que participou até o momento de 13 jogos da competição, somando oito vitórias, dois empates e três derrotas.
Na véspera do primeiro jogo, Ricardinho se mostra focado e determinado para reverter a vantagem do Joinville, que joga pelo empate nas finais. “Contamos com o apoio do nosso torcedor, a força que eles nos passam pela arquibancada será fundamental neste confronto. Precisamos trazer a vantagem para o nosso lado no segundo jogo, para isso temos que vencer amanhã, e é isso que vamos buscar desde o início da partida”, concluiu.
Para ver mais fotos de Ricardinho basta acessar o nosso Flickr.