Notícias

Em busca do bicampeonato, Renan Oliveira entra em campo para manter 100% na Copa da Lituânia

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Divulgação/Suduva

Na sua segunda temporada no futebol da Lituânia, Renan Oliveira segue acumulando marcas importantes no país europeu. Atual campeão nacional, o FK Suduva está em busca do bicampeonato da Copa da Lituânia.

Na próxima sexta-feira (11), a equipe entra em campo para encarar o Vilniaus Vytis, fora de casa, pelas quartas de finais da competição. “Nessa edição não serão dois jogos. Se perder você está eliminado. Temos que entrar focados desde o início para não cometer erros e manter o sonho do bicampeonato”, revelou Renan Oliveira.

Com dois gols e duas assistências nos quatro jogos que fez pela Copa, Renan Oliveira espera ampliar esses números já nesta partida de sexta-feira. “Eu estou sempre buscando ajudar a equipe com gols ou assistências. Nessa temporada, por tudo que aconteceu com a pandemia e ainda a troca na comissão técnica, ainda estou buscando voltar ao nível da temporada passada”, finalizou o jogador.

Em paralelo a Copa da Lituânia, o FK Suduva lidera o campeonato nacional, com 35 pontos em 15 jogos disputados, e no próximo dia 23 inicia a disputa da fase qualificatória da Liga Europa contra o KuPS ou Slovan Bratislava.