Notícias

Em busca do bicampeonato da Copa Paulista, capitão Willian Magrão foca em novos objetivos com a Portuguesa

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Foto: Divulgação | Portuguesa

Virar a chave e focar na Copa Paulista. Esse é o discurso do experiente Willian Magrão, atleta da Portuguesa. Após eliminação nos pênaltis na segunda fase da Série D do Brasileirão, a Lusa mira novos objetivos para a sequência da temporada 2021.

Uma das lideranças do grupo, Magrão ressalta a importância da competição para o clube. “Temos que seguir em frente, o futebol é assim, você precisa estar sempre pronto para a próxima. Infelizmente tivemos essa difícil eliminação na Série D, mas como eu falei, isso é parte do futebol. Já estamos virando a chave e focando na Copa Paulista, que é um torneio importante para todos nós”, destacou o zagueiro, que disputa sua segunda temporada consecutiva com a camisa da Lusa. Em 2014, o atleta também defendeu a equipe.

Em 2020, Willian Magrão e a Portuguesa foram campeões da Copa Paulista, título que garantiu a vaga do clube na Série D deste ano. O desafio agora, de acordo com o próprio defensor, é manter a hegemonia na competição. Ontem (28), com direito a assistência do zagueiro no terceiro gol, a equipe derrotou fora de casa o Atibaia por 3 a 0 e manteve a liderança do Grupo 4. “O nosso objetivo é chegar até a final e conquistar novamente o título. Vai ser um grande desafio, mas vamos lutar por isso e batalhar a cada jogo para chegar lá. O foco agora está 100% na Copa Paulista”, finalizou.

A Portuguesa volta a campo na próxima terça-feira (05), às 15h, para enfrentar o Juventus, na Rua Javari.